top of page

Você conhece a Lilia Ayuzo?


Lilia

Estamos inaugurando essa área do site do Setor Juventude Catedral Osasco falando um pouco dos nossos jovens. Não só apenas interesses que eles têm dentro da Igreja, mas também sobre hobbies, dia-a-dia, sonhos, perspectivas.

A Lilia faz parte do Grupo de Jovens e também do EJC. Ela estará a frente de alguns novos projetos que estamos pensando para o Setor. Ela adora desenhar e pedimos para que ela nos contasse um pouco mais sobre isso.

Abaixo, uma pequena entrevista com ela!

Cristiane Egi: Com quantos anos vc começou a desenhar?

Lilia Ayuzo: O pior é que eu nem sei. Desenho desde sempre, quando criança era a minha "brincadeira" favorita.

Cristiane Egi: Ahhh, então tem um desde sempre aí. Desde de criança. Quais materiais você usa? E gosta mais?

Lilia Ayuzo: Desenho com tudo que vejo na frente hahaha. Mas normalmente é mais grafite mesmo. Mas como disse, é algo que me relaxa, então, vejo uma caneta, ou tinta/pincel, giz. Já pego para brincar. Cristiane Egi: Você pensa em se profissionalizar?

Lilia Ayuzo: Não penso em trabalhar com desenhos especificamente. Faço encomendas, pessoas me pedem para depois estamparem em camisetas, ou pra dar de presente pra alguém, ou mesmo pra decorar algo, mas pretendo seguir outra profissão (e pegando essas encomendas de vez em quando haha). Eles são minha distração, meio que meu "refúgio". Haha gosto deles mais para um hobbie. Quero ainda fazer cursos e melhorar isso. Cristiane Egi: Mas você pensa em trabalhar em qual área?

Lilia Ayuzo: Estou em dúvida ainda na área da Mecânica e da Computação, está sendo muito bem pensado ainda haha. AMO essas duas áreas. Cristiane Egi: Quais temas de desenho mais te interessaram? (Igreja, cartoon, mangá etc) Lilia Ayuzo: Eu gosto de desenhar tudo, tenho um amor especial por mangá haha mas gosto de tudo. Tenho muita vontade de aprender a fazer caricaturas e desenhos 3D, e ainda aprenderei haha. Cristiane Egi: Como podemos ver mais seus desenhos? Lilia Ayuzo: Tenho uma page no face, de desenhos. Os últimos que fiz ainda não estão lá. Mas acho que dá para ver alguns https://www.facebook.com/desenhosliliaayuzo/

 
Cristiane Egi

Informações do autor:

Cristiane Egi

Pastoral: Coordenadora Missa Jovem

Catedral Osasco

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page